quinta-feira, 16 de abril de 2009

Atualmente

É deu pra saber bem de minha vida né! HeHeHeHe...
mais agora vou falar um pouco de mim "Atualmente"

Infelismente moro nessa cidade maldita "Piumhi" por enquanto. Não gosto muito de Piumhi, pretendo me mudar daqui logo logo...
Eu estudo na Escola Estadual Professor Francisco de Paula Rebelo Horta, mais conhecida como "Horta", estou cursando o 1º ano do ensino médio, por enquanto estou adorando a minha turma, "1º L" HeHeHeHe... Eu repeti o "1º ano" por duas vezes, mais não por ser burro e sim por falta de insistência por quê desisti as duas veses, mas vamos ver se com essa turma eu vou avante né, kkkkkkkkkkk' é o que eu pretendo! mais tipo, gosto muito de escola não viu. HaHaHaHa...
.
Meus passa tempos prediletos são: Jogar Futebol , jogar video game, ficar na "Net" e nadar.
Adoro sair pra balada, sou louco por aventuras.
.
como sou: sou daquele tipo "palhaço" brincalhão pra caramba, acho que puxei meu pai nesse ponto, HeHeHeHe... mas têm meus lados bons também, sou educado, simpatico, honesto e respeitador, à um pouco romantico também, sou apaixonado por uma pessoa aí! mas... deixa pra lá! HaHaHaHaHa...
.
Minhas Paixões
.
Times Favoritos:
Atletico-MG
Manchester United (inglês) 
Milan (italiano) e Real Madri (Espanhol) 
times que amo de coração
.
Meus Idolos: Ronaldo_9 "Corinthias" , 
Cristiano Ronaldo_7 "Manchester Utd" , 
Ronaldinho Gaucho_80 e Kaka_22. "Milan
Ibrahimovic_8 "Internacionale de Milão".
'
Isso aí deu pra notar que sou apaixonado por futebol né ?! HeHeHe... tenho "febre de bola" !
.
Sou apaixonado por carros também, mais têm um tipo em comum que eu gosto mais, "Saveiro" ♥ meu sonho de consumo à muito tempo!
mas um dia eu chego lá :D
Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário