quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Essenciais" ♥

Dedicado à pessoas que marcaram e que marcam a minha vida; tenho um pouco à falar sobre cada um deles pessoas que amo e admiro muito ♥


Vovô, foi com ele que aprendi o que é viver igual "gente". "assim que ele diz!"
É ele meu melhor conselheiro!
Muitos podem achar chato os conselhos de avô, mais eu não.
"às veses são né" mais nem sempre! HeHeHeHe...
Afinal ele é "Pai do meu Pai" como se fosse meu segundo pai, sendo assim ele quer sempre o melhor pra mim tudo que me ensinou desde pequeno, vai fica guardado pra sempre em mim!
Amo Muito meu avô

Valdir e Simone, irmão e irmãzinha; ... ( "muito importantes em minha vida" ) ... Valdir, praticamente me criou deus de pequenino junto com meu pai né é claro, mais quando meu pai saia para trabalhar, quem cuidava de mim era meu irmão, posso dizer que devo uma boa parte de minha vida à ele! "um verdadeiro anjo da guarda" Meu irmão é como meu diário, conto minhas coisas pra ele, nele sei que posso confiar ... irmão amigo, conselheiro e guardador

Simone, tudo que meu irmão fez por mim, eu tento fazer pra ela ... pois agora ela é a caçula ne, HeHeHeHeHe... fazer o quê ! meu tempo já passou !
apesar dela não morar com agente, mais quando está em nossa presença parece que tudo é só felicidade, quanta energia e coragem têm essa garotinha Linda ! Vai me dar trabalho quando crescer viu.
HeHeHeHeHe...
mais é nela que me espiro quando estou triste! pois eu lembro do seu rostinho feliz... irmãnzinha que me alegra sempre




Tio Fabricio, vishii... esse podia falta em minha vida não! esse é o tipo de "tio" que todo mundo queria ter... melhor tio que eu tenho; está morando longe, mas de vez enquando agente converssa pelo telefone pelo msn e tal, mais a saudade doí por que não é a mesma coisa. Quanta coisa agente não passou junto por causa dessa distância! Mais eu acho que tinha que ser assim mesmo, por que quando agente se encontra, Há, acabou o mundo, quanta coisa agente já aprontou junto!

Eu considero ele como um pai pra mim! Pois foi ele que realizou uma boa parte dos meus sonhos... Tio Fabricio tá aqui no meu sempre!


Taise, pessoa que já me truxe muita felicidade, marcou e ainda marca muito minha vida, O tempo que passmos junto vai fica pra sempre intimidades brincadeiras só agente entende! Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: "há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo"

Menina moleka em seu jeito de ser, com seu jeitinho cativante de conquistar as pessoas facil.
Apesar das nossas brigas de vez enquando !

Amo Muito




Guilherme, mó malinha ele né ! mais que isso, não critiquem ele por nada desse mundo, por que ele é meu melhor amigo, não admitirei isso!HeHeHeHe... Só por que agente forma a melhor dupla de ataque aonde quer que agente vá! Inclusive na "AABB" HaHaHaHa...

Só pque eu ajudoor ele com as 'mina' e ele me ajuda tbm! HeHeHeHe... apesar dele ser meio "mortinho" mais tá valendo, kkkkkkkkk' Zuera!

Tamo Junto sempre!


Gui + Loro = Amizade monstra

Ruan, esse cara aí outro mala ! HeHeHeHe... Zuera, esse cara é fera ! Eu queria ser ele ! kkkkkkkkkkkkk'

O cara têm uma moral com o mulherio, têm sorte pra caralho... considero melhor amigo tbm! como um irmão pra mim.
Parceiro de farras, festinhas baladas, aventuras e loucuras da vida! HeHeHeHe... tá aqui no meu sempre!

Ruan + Loro = Parceria monstra


Têm mais pessoas aqui dentro do meu coração, mas essas são as que eu realmente amo e admiro de verdade!



Tirando "apenas" Papai & Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário