quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Sonhos de Adolecente"

13 anos, garoto como qualquer outro, cheio de sonhos, cheio de energia, cheio de esperanças etc... Ainda me lembro bem como se fosse ontêm, alguns sonhos sendo realizados graças ao meu pai meu tio e lógico "DEUS" sem eles eu não seria nada, devo muito à eles!



agora vou falar dos meu sonhos:




primeiro sonho à ser realizado foi de conhecer à praia




Objetivo alcançado!



Segundo sonho era me tornar jogador proficional de futebol, fiz o teste em Curitiba-PR ...
passei, mas na época eu não me acustumei longe do meu pai. Infelizmente, mais o que à de fazer é a
vida!




Eu e meu pai em frente ao estadio



Hoje acho que hoje em dia, ia me acostumar à distância. mas ja é "Tarde de mais"
Deixo um recado à todos, "Lute por seus sonhos" que vale a pena!



&



Por aí vai...



tenho mais sonhos, muito mais; sonho até hoje ser jogador de futebol, mais como dise antes "Tarde de mais" mais eu continuo lutando por isso! mais além disso!

"Saveiro tunada" é meu outro sonho, eu não diria que é só um sonho isso é meu "robi" mais isso aí tenho muita fé em "DEUS" que ainda vou realizar ... Uma dessa tipo já tava bom :D HaHaHaHaHa... mais essa aí é do meu "Tio" podem tirar o olho galera ... kkkkkkkkkkkkk' Zuera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário